Eu fiquei com uma mina e perdi a virgindade com ela
E ela foi uma coisa muito boa que ocorreu na minha vida porém eu vacilei em dizer que não tinha sentido nada por ela porém eu estava perdidamente apaixonado por ela...

Hoje ela ja tem outra pessoa porém eu não consigo esquecer ela e doi demais isso
Eu vejo ela em tudo e isso me deixa triste pq quem errou fui eu de certa forma

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/11/2022 20h31
Respeite seu momento de luto, chore e tira toda essa tristeza de ti...Mas o certo agora é focar em você e na sua evolução, entre em uma acadêmia, comece a praticar algo bom e novo para vc focar e evoluir.
15/11/2022 20h40
Ela ja ta com essa pessoa faz muito tempo? a u nica coisa que vc poderia fazer é tentar reconquistar ela.
eles respondem
15/11/2022 20h23
cerveja,vodka,cachaça,pinga isso irá ajudar
15/11/2022 20h23
Já era, Pepe
anônimo
15/11/2022 20h24
É cara, complicou em... Tente reconquistá-la. vai que cola...
15/11/2022 21h06
Você precisa seguir com a sua vida, aprender com seus erros e se abrir para conhecer uma pessoa nova um dia