Esses dias teve duas ocasiões que me viram como sistemática mas não foi falando para ofender.

Uma delas foi o convite para morar na casa de um parente que mora onde será meu futuro trabalho. Esse parente comentou que se eu quisesse poderia morar lá mas provavelmente não ia querer por ser sistemática (ela não estava falando no sentido de ser excessivamente organizada pq eu não sou)

A outra ocasião foi quando uma pessoa me ofereceu para assinar meu documento que confirma que eu fui no estágio mesmo se eu não fosse porque assim eu poderia economizar meu tempo que está bem apertado. Eu não aceitei que ela fizesse isso. Ela insistiu bastante e daí falou assim: você não faz isso não né, você é sistemática...

elas perguntam
1 0
eles respondem
15/11/2022 21h03
Não entendi bem a segunda,mas me pareceu que ela quis dizer que voce é certinha demais