Recentemente voltei a escola e percebi que perdi a facilidade de me enturmar com meus colegas da turma, com exceção dos meu amigos de infância. Porém nesse meio tempo um menino e uma menina tentaram puxar assunto comigo e se aproximarem de mim para sermos mais amigos, e achei eles muito legais comigo. Mas eu não sabia puxar assunto nem perguntar sobre oq gostavam, aí conversamos um pouco por uma semana e logo depois paramos de se falar e eu não fui atrás deles por conta da minha timidez e pelo medo de interagir e me acharem chato como sempre aconteceu

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/11/2022 21h09
Seguir em frente
eles respondem
15/11/2022 21h13
Acho que você vai ter que superar a timidez e procurá-los
15/11/2022 21h09
Se não tinha coragem antes, não vai ser agora que vai ter, se contente em viver isolado.
anônimo
15/11/2022 21h11
se vc não tiver atitude vai continuar na mesma, enfrente seus medos, pense que eles estão apenas em sua cabeça
(é tipo pensar que ficar debaixo da coberta vai afugentar um fantasma).