Uma mulher que nasceu muito bonita de rosto e de corpo, e em uma família muito rica, e cujo maior sonho sempre foi casar e ter 3 filhos. Mas com os atributos citados anteriormente e o padrão dela sendo alto, ela foi tão exigente que acabou não encontrando o homem ideal. Então após a morte dos pais dela, ela, solteira e sem filhos, cria um marido lindo, rico e perfeito na cabeça dela, e começa a viver como se ele existisse, como uma voz dentro da cabeça dela, vivendo tudo como se fosse real, e inclusive conversando sobre gravidez e engravidando "psicologicamente", e então, ela, na cabeça dela, passa 9 meses grávida e depois nasce o bebê imaginário, mais uma voz dentro da cabeça dela.

Isso se repete mais 2 vezes, respeitando os tempos corretos, e por fim, ela tem 4 pessoas que não existem mas ela considera reais (o marido e os 3 filhos). E ela começa a viver como se eles estivessem fisicamente com ela. Decora os quartinhos dos menininhos, compra vários brinquedinhos. E para se divertir com o marido, compra várias lingeries, brinquedos eróticos, e vive sempre acompanhada dessas vozes na cabeça dela. Além da casa enorme, ainda compra um carro de luxo enorme, pra caber a família inteira e as malas (quando viaja, ela faz 5 malas, 1 pra cada, com muitas roupas e objetos - ela comprou tudo pra todos).

E quando ela vai em um restaurante, ela pede pra sentar em uma mesa grande, pede pra colocar 5 pratos na mesa e pede comida pra 5 pessoas, serve todos os pratos e fica conversando com as vozes da cabeça dela, em voz alta, dentro do restaurante. E ainda, antes de ir embora, ela fala alto:
-Meus amores, eu falei pra vocês não exagerarem no café da manhã. Olha só agora, não comeram nada no almoço! Vamos ter que levar tudo pra casa.
E ela pede pra o garçom embrulhar tudo pra ela levar pra casa.

Na sua opinião, uma mulher com esse comportamento, seria considerada socialmente, MUITO LOUCA? Ou uma doidinha feliz, já que não está prejudicando ninguém? Ou o quê?

elas perguntam
1 0
eles respondem
15/11/2022 21h38
Ela não está prejudicando ninguém, só a si mesma.