Eu fiquei com uma menina e tinha tudo pra dar certo (sou apaixonada nela até hoje), porém ela quer que eu dou uma de Cristian Gray só que eu não sei nem por onde começar, aí dei o fora nela só que fiquei interessada nessa questão de masoquismo e gostaria de me aprofundar mais sobre isso e gostaria de umas dicas também.

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/11/2022 23h12
Claro que pode,desde que voce goste mesmo de fazer dominação.
Do jeito que voce apresentou ela tentou incentivar voce a dominar ela,assim não ia dar certo,a decisão tem que partir de voce
15/11/2022 23h14
Impossível.
elas respondem
anônima
15/11/2022 23h13
No sexo vale tudo, desde que seja algo consentido entre ambas as partes.