Voceis nao ficam mais duros facilmente?? Ou broxam? Meu namorado apos a 3 vez fica duro mais broxa no meio. È normal?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
15/11/2022 23h29
Normal
anônimo
15/11/2022 23h31
Quem disse que eu gozo 3 vezes ao dia ? 10 vezes querida, a chance de ficar duro facilmente é grande, a de gozar mínima, a porra já esgotou do meu pau todo ....
anônimo
15/11/2022 23h32
Fico morto
15/11/2022 23h38
Super normal, eu mesmo a cada gozada tenho que esperar uns 10 a 15 minutos ou até mais pra começar de novo kkkk porém esse problema aí de broxar no meio eu só tive quando tinha algo me incomodando no sexo, as vezes o cara não quer mais nem transar mais, só continua porque acham que estão satisfazendo a parceira, mais tenho certeza que com duas gozadas a maioria dos caras já estão satisfeitos e por eles mesmo não transaram mais na mesma noite por exemplo
anônimo
16/11/2022 00h13
No meu caso eu n tenho esse problema entt n sei dizer kkkk
elas respondem
15/11/2022 23h31
Acredite, vc é privilegiada. 3? Esse homem é uma máquina!