meu namorado me perguntou se já fiquei com um amg meu e se eu já dormi (não no sentido de sexo) com ele tbm, e na realidade sim em ambas as coisas, porém ele não gosta muito do meu amg, e esse amigo é como um irmão pra mim, então eu menti pra evitar discussão e chateação, porém estou com muito peso na consciência eu não sei oq faço, tenho medo de conta a verdade a acabarmos terminamos, oq faço?

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
16/11/2022 08h14
Devia terminar mesmo. Mentir algo do tipo é pra término mesmo.

Não se tem amizade com um cara que ja teve intimidades do tipo contigo. Seu namorado não está errado, porque alguma coisa ele vê.

Entenda uma coisa, irmãos não transam. Se afaste desse amigo, ou perca merecidamente seu compromisso por faltar com honestidade.

Quer manter amizade com um cara que já te comeu... É pra cair o cu da bunda. Que porra...
16/11/2022 08h10
Isso é uma coisa que eu discordo dos relacionamentos, ficar cavando o passado do outro pra depois jogar na cara.. isso vira uma doença
anônimo
16/11/2022 00h08
Deixa quieto
anônimo
16/11/2022 07h26
que irmão é esse que faz incesto?
se afaste desse cara por respeito ao seu namorado
16/11/2022 10h06
Mentir não foi legal.
Deveria ter falado a verdade
16/11/2022 08h47
Fez caca, não deveria ter mentido.
Conta para ele. Talvez ele seja compreensível.
anônimo
16/11/2022 08h44
Responda com outra pergunta.
O que importa pra vc, meu passado sem vc ou meu presente com vc?
Investigar teu passado vao contribuir em que pra esse relacionamento? Nele ter ciúmes de vc por um período da sua vida que ele nem estava lá ou nem namorava vc? Diga que isso é imaturidade e que vc quer um cara maduro ao lado dela. Diga que suas amizades são de respeito, que não importa o passado, que vc está é com ele e espera maturidade dele. E assunto encerrado. Seja firme, ou caso contrário ele vai alimentar mais perguntas e investigações e vai criar situações e ciúmes desnecessários. Pois sempre que ver seus amigos vai ficar criando coisas na imaginação dele. Oi vc coloca ele no lugar dele, de namorado, ou ele vai ditar sua vida. Seja feliz e firme!
anônimo
16/11/2022 07h30
Tomara que ele descubra sua mentira. O correto é falar a verdade, se ele não tolera seu passado, não é o cara certo para você.
16/11/2022 08h05
Não dá para ser amiga do cara que você transou, a real é essa. É inútil esconder isso dele, pois mais cedo ou mais tarde ele descobre e vai terminar de qualquer jeito, além de ser errado.
16/11/2022 00h06
Termine e dê para seu amigo.
anônimo
16/11/2022 00h06
Conta a verdade e termina.
16/11/2022 07h51
Fale a verdade
16/11/2022 10h08
kkk..beijou, dormiu e nao transou..é como irmão..sei..

Nao fala nada, já que vc nao falou antes.
16/11/2022 13h49
Ele é como irmão pra você, e vocês já transaram? Essa é uma fantasia de incesto?
anônimo
16/11/2022 13h52
Se você mente sobre essa informação, o que você acha que ele vai pensar quando descobrir por meio do seu amigo ou por meio de conhecidos? Pense garota... você acha que ele vai achar que a sua mentira é por medo de terminar a relação e que vc nunca mais repetiu isso com seu amigo ou ele vai pensar que você tem algum sentimento por esse amigo ( provavelmente tem contato pela sua fala de ver ele como irmão ) e mentiu para seu namorado não descobrir essa traição.

Eu terminaria o relacionamento caso ela continuasse em contato com esse amigo sim, se ela ficou com esse amigo no passado e não tem contato com o amigo atualmente, não vejo problema.
16/11/2022 13h53
Esse tipo de situação é tão complicada que eu não consigo te responder, prefiro não responder. Não encontro as respostas pras perguntas que me vem com esse tipo de situação.
16/11/2022 13h55
Primeiro, ele não deveria perguntar.
Segundo, você não deveria mentir.

Parece que nasceram um para o outro.
elas respondem
anônima
16/11/2022 00h09
A verdade sempre é a melhor saída.
16/11/2022 07h36
Fala a verdade ué, que já ficou com esse amigo, mas hoje em dia o sentimento é apenas irmandade.
16/11/2022 08h08
O corretor é falar a verdade e ele não deveria se importar com o passado, se ele se importar e terminar por uma coisa do passado só mostra o quão idiota ele é. E sim, as vezes os casais escondem coisas por anos para evitar brigas no momento, e nem sempre rola essa conversa de contar tudo....
anônima
16/11/2022 07h32
Namorado tem nada de ficar perguntando sobre a vida sexual da mina e ela tem nada de dar uma de burra completa e ficar expondo a real para ele, dai estes idiotas ficam possuidos com a verdade e dai começa a achar que a mina é puta e vadia....basta ler as bostas dos retardados que escrevem aqui a respeito quando descobrem que a namorado transou no passado..

Homem pode transar com um milhao de mulheres, agora elas não podem ter transado nem um um no passado que já são rodadas. Tem homens pcisopatas e narcisistas...tratam as mulheres como objetos e seres inferiores, vivem na era jurassica.

Então faz nada, fica na sua e pronto. Agora se quiser terminar seu namoro, dá uma de idiota e conta tudo.
anônima
16/11/2022 00h07
Seu amigo é gay?
anônima
16/11/2022 13h50
Se vc já ficou com ele não é como irmão, vc beija irmão na boca?
Se vc está em um relacionamento tem q ser sincera, gostar disso seu namorado não vai, mas ficará a critério dele decidir se aceita ou não.