GGl
224  16/11/2022 01h43

Minha tia está preste a morre e não consigo chorar, outros tios quando morreu também não chorei ou prima, fico me perguntando pq sou assim, minha preocupação é Deus será que acha ruim eu agir assim ou ele entende oque eu não entendo em mim? Nao é de propósito, dá um peso na consciência nessas situações eu ser assim, também n sei fala nada que possa conforta

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
16/11/2022 00h38
Cada pessoa lida com o luto de uma forma.
anônima
16/11/2022 00h38
Qnd uma tia minha morreu fiquei cm vontade de rir n sei pq
anônima
16/11/2022 00h39
Pior sofrimento é aquele quando a gente não consegue chorar, porque fica um aperto profundo de tristeza no coração.
maw
16/11/2022 00h56
Meu primo foi assassinado, também não senti remorso. Mesmo com atitudes “boas” ele era um ser humano de má índole.
16/11/2022 01h37
eu entendo perfeitamente, vai ver você não tenha tanto apego emocional com ela, eu por exemplo já perdi vários amigos e chorei mas não sofri como eu to sofrendo por um amigo meu que morreu recentemente, vai do apego que você tinha com tal pessoa, não é a dor, é a pessoa, cada pessoa lida com o luto de uma forma

tem gente da minha família que se morrer eu não derramo uma lágrima sequer
eles respondem
anônimo
16/11/2022 00h38
Bloqueio emocional
anônimo
16/11/2022 00h39
Normal, você é psicopata.
anônimo
16/11/2022 00h47
Não chora, homens dificilmente mostra sentimentos na frente dos outros.
16/11/2022 00h48
Se não se importa com ela, n tem nenhuma.a relação proxima e afetiva não vai sentir tanto mas se tiver algum apego pode estar reprimindo...
16/11/2022 01h38
Lamentável
anônimo
16/11/2022 01h43
Talvez você demonstre pêsar de outros modos, não precisa se limtar a chorar. Tem pessoas que tem mais facilidade e outras menos a extravasar sentimentos por meio de lágrimas honestas. Por exemplo, a minha progenitora, quando o pai dela morreu a única reação que teve, ao atender a chamada e receber a notícia, foi a de cair no chão em desmaio.