Dificuldade.
anônima
16/11/2022 07h33
Facilidade.
anônima
16/11/2022 07h37
Dificuldade
anônima
16/11/2022 07h40
Dificuldade.
16/11/2022 07h40
Facilidade.
eles respondem
16/11/2022 07h51
Depende, me viam como dificuldade, pq eu não entro fácil em relacionamento, acho que pra falar de vdd q ta namorando tem que conhecer mto bem a pessoa, já ter uma certa intimidade com ela...
Fico maluco com algumas pessoas que se conhecem há 2 semanas que entram num namoro, a chance de dar errado é altíssima, afinal os defeitos da pessoa nem deu tempo de tu perceber ainda.. kk
anônimo
16/11/2022 07h58
Quem falar que não tem dificuldades, é porque possui critérios extremamente baixos para selecionar um parceiro(a).

Homem louco e mulher surtada estão aos montes por aí. Cafajestes e putas disfarçados de bom cidadão, da ética e a moral, mas nos bastidores traem suas famílias, parceiros...

Quem tem cu, tem medo. O mundo está cheio de pau no cu, se você não tem uma peneira excelente para pessoas, provavelmente você é só mais um pau no cu.
16/11/2022 07h40
Beira quase a impossibilidade. Kkkk
anônimo
16/11/2022 08h00
Namorar namorar mesmo depende, eu sou meio exigente nesse aspecto. Agora ficar com pessoas em roles ou fast fodas pra mim é de boas, sou extrovertido e tenho um físico que considero acima da média, então pra mim é mais tranquilo
16/11/2022 10h17
Dificuldade das grandes