Contém Fetiche.
Imagine uma sociedade onde as mulheres estão no topo da hierarquia, e possuem os cargos mais importantes da sociedade.
Os homens são plenamente contratados e usados como seres braçais e plenamente controlados.
Por um consenso social, homens ao chegar a adolescência teriam um apetrecho que impediria qualquer tipo de ereção sem a permissão de uma mulher perto, podendo causar até dor caso o cara fosse insistente (tipo um chute no saco por telepatia).
Seria possível evitar que ele tivessem ereções em pornografia, adultério, e aqueles fetiches proibidos. Mesmo que casado o homen não teria capacidade de ereção caso a mulher não estivesse realmente afim.
A sociedade não teria mais estupros, abusos de menores, pessoas mais fiéis e mais produtivas.
Com domínio feminino também teríamos um governo mais solidário com menor desigualdade social.
Diminuiria a competição, menos guerras e brigas. Homens nem tentariam subir socialmente, pois saberiam que não conseguiriam nada no fim.
Também pelo mesmo dispositivo mencionado, a mulher poderia selecionar qual dentre seus parceiros teria capacidade de ejacular e assim controlando quais genes poderiam prosseguir, causando uma melhoria genética na humanidade, pessoas mais bonitas e saudáveis, sem necessidade de paternidade e recorrência a aborto.
Aos rejeitados lhes seriam agraciados com castração, que os levaria ao caminho da extinção sem maiores danos a sociedade.
Aos escolhidos, receberiam a dádiva de conseguir reproduzir uma espécie humana melhorada.
O texto não é meu é só um exercício mental, o que acham dessa ideia maluca?
Fetiche: sim é bem interessante.
Real: tem muitos pontos em que se concorda apesar de saber que antiético não?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/11/2022 07h41
Muito extenso seu texto zzzz
eles respondem
16/11/2022 07h42
se ginocracia são as mulheres no poder, democracia é o demônio no poder?
anônimo
16/11/2022 07h43
É fato que provavelmente um dia os homens vão ser extinto, se a ciência descobrir um modo de as mulheres se reproduzirem sem homens, provavelmente nós vamos se extintos, então aproveitem.
16/11/2022 10h21
Fora a parte de causar dor genital, o resto tá valendo.
Eu gostaria de ser castrado agora