Terminei meu namoro ontem depois das últimas atitudes dela de ser ciumenta e nao entender que estou doente a 2 semanas com febre e muita gripe e o comportamento que ela demostrou nesses dias não me agradou ..e como sempre quando eu digo algo pra ela refletir ela diz que é melhor terminarmos então e essa foi a 4 vez que ela falou só que agora decidi terminar mesmo, eu fazia quase tudo que possível pra ver ela feliz e respeitei ela durante nosso namoro mas cansei dessas atitudes dela que quando confrontada querer terminar a relação, eu moro com o filho dela de 8 anos e sempre fiz pra ele o que eu faria para meu filho.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/11/2022 09h00
Triste fim, mas foi você que decidiu isso, que essa tenha sido a sua melhor escolha. Talvez vocês ainda reatem, nunca se sabe.
anônima
16/11/2022 09h10
Você fez o certo, penso no seu lado e que merece alguém melhor.
eles respondem
anônimo
16/11/2022 09h02
Fez certo. Parabéns por ter saído dessa gaiola.
16/11/2022 09h03
Relacionamento bem imaturo, não tenho paciência pra quem fica ameaçando terminar sempre q algo acontece, pura pressão psicológica
16/11/2022 10h04
É uma pena, mas melhor pra você do que se desgastar com uma pessoa que não quer confiar.