Meu namorado vai viajar sem mim, com amigos, ele disse que já estava marcado antes de nos conhecermos… confesso que fiquei chateada e com um pouco de ciúmes

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/11/2022 09h26
Eu ficaria doido de ciúmes... Sofrendo msm, tenta ir com ele, ou aceita calada
elas respondem
16/11/2022 09h16
Se ele sair com os amigos, aproveita e sai com suas amigas tbm planeja algo com elas.