A professora está dando aula e de repente ela percebe que tem um aluno enfiando a mão por trás dentro da própria bermuda, e enfiando o dedo na bunda, durante a aula (tudo por dentro da bermuda, sem mostrar nudez dentro da sala)

Você acha justo ela expulsar ele da aula por esse comportamento? Mesmo ele não estando mostrando a bunda explicitamente...

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/11/2022 09h25
Eu acho, na vdd, que está errada sim. Deveria ter um horário específico, dentro da grade escolar, para todos os alunos enfiarem os dedos nas suas bundas. Os professores hoje em dia estão querendo privar os alunos até de fazer necessidades básicas, não entendo rumo que nosso país está tomando...
16/11/2022 09h58
Poderia sim, pra ele fazer isso a vontade num local mais reservado
elas respondem
anônima
16/11/2022 09h25
Sim kkkk