Ter dificuldade de ficar mais soltos ou serem espontâneos ou falando ou agindo? Além de as vezes ficar sério e n saber brincar ou quando levar algo na boa ou reagir devidamente a certas provocações?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/11/2022 09h46
Tenho, pois sou uma pessoa introvertida em certas situações.
eles respondem
16/11/2022 09h33
Sim, tímidez, talvez uma fobia social...
E quem é assim, provavelmente sempre foi assim, desde criança, onde nem com os coleguinhas da sala se enturmavam direito...
16/11/2022 09h55
Eu tenho essa dificuldade sempre