Pessoa usa mais, acaba mais rápido, compra mais rápido também...
Mesma lógica dos celulares com obsolescência programada, são produzidos para durarem pouco mesmo e serem repostos mais rapidamente
16/11/2022 09h46
Procura as avaliações antes, tipo no Fragrantica, lá tem a projeção e fixação avaliada por quem usou.

Dou o exemplo do Malbec (que eu particularmente detesto). Ele projeta muito e fixa bem, além de não ter cheiro de álcool e nem ser importado. Os da linha Floratta do Boticário é a mesma coisa.
16/11/2022 09h37
Pra substituir a água e a cerveja em um só frasco.
anônimo
16/11/2022 09h39
Os que você usa são falsos
16/11/2022 09h53
Estratégia de mercado pra vender mais
anônimo
17/11/2022 04h43
Só os baratos. Já pensou em comprar os acima de 600 reais?
17/11/2022 04h50
Performance de perfume é melhor relativo a pele de cada um .

Mas concordo que algumas releituras perderam poder de fixação e projeção.

Por isso é importante antes de comprar um perfume testa-lo e quando digo isso me refiro a borrifar na pele ( não na fita) e dar um rolê , se gostou do resultado volta lá e compra.
elas respondem
16/11/2022 09h37
Use importados.
anônima
16/11/2022 09h39
Por causa da indústria do capitalismo exarcebado, fixação fraca para usar mais produto, acabar logo o perfume e consequentemente comprar outro.
17/11/2022 04h35
Depende do perfume. Siga a Helen augusto, pra vc aprender sobre perfumes.