Ela chegou em casa pedindo dinheiro emprestado para comprar remédios pro filhinho. E eu na hora dei pra ela duzentão. Ela falou que me devolvia depois de um mês. Passou um mês nada. Dois meses e nada e agora já faz seis meses e nada. Só agora que eu fui saber que ela deu o calote em outros vizinhos com a mesma desculpa. E hoje eu vi o pai dela falando que ela faz isso pra comprar bebidas e drogas, e inclusive está vendendo a mobília da própria casa pra comprar isso...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/11/2022 12h27
Cobraria ela.
anônima
16/11/2022 11h05
Picha o muro da casa dela, escreve caloteira e outras ofensas. Pelo menos vai servir de aviso pra futuras vítimas kkkk
Qnt ao seu dinheiro, acho difícil revê-lo
20/11/2022 09h38
Eu não emprestava mais
eles respondem
anônimo
16/11/2022 09h57
Diante disso eu nem cobraria...a situação é bem complicada ....quem empresta pra alguém nessa situação deveria fazer como doação, pois fica óbvio que ela não terá condições físicas mentar de desenrolar o dinheiro....desculpa mas você precisa pensar mais pra fazer as coisas...ou é burro mesmo
16/11/2022 10h08
Mano, se chegou nesse ponto, nem cobra mais pq n vai ajudar em nd, finge que nem emprestou nada pq n vai recebewr
16/11/2022 11h01
Não empreste mais e esqueça aquele dinheiro que emprestou antes.
anônimo
16/11/2022 12h24
Ia te falar para cobrar da buceta dela mas melhor não.
anônimo
16/11/2022 12h26
paga um carro de som e chama de caloeteira pra vizinhança toda ouvir