Tô começando a achar isso , aí me vem um cara falar que eu que n tenho o tchan ,por isso que as minas só querem ser minhas amigas ,pq eu n tenho o tchan ,que porra de tchan? Meu amigo , e vdd que o shape deve contar mais pq só de conteúdo eu tô cansado

eles perguntam
6 8
elas respondem
16/11/2022 10h12
Nem eu entendo essa porra de tchan....shape é imã de interesseiras. Cara pra uma mina se importar com shape mas do que com o conteúdo porra sai fora pq a fruta está podre a eras.
16/11/2022 10h01
Sim, o tchan é tudo (=pegada)
anônima
16/11/2022 10h14
Sim, o shape fala, e faz as pessoas terem vontade de te conhecer.
anônima
16/11/2022 11h12
O shape conta muito sim.
anônima
16/11/2022 11h17
Não conta mais q conteúdo, mas conta muito. E vcs tb levam muito em conta a aparência das mulheres , mais do que a gente. O cara cuidar do corpo quer dizer que tem autoestima, fica gostoso e dá mais segurança pra mulher (outros caras vão meio q ficar com medo de arranjar treta), se faz alguma arte marcial então melhor ainda.
anônima
16/11/2022 11h58
Conteúdo conta mais.
eles respondem
anônimo
16/11/2022 10h11
Shape é a sua vitrine. Se tu passa em frente uma loja e vê a vitrine toda arrombada tu vai querer comprar na loja? Não né.
anônimo
16/11/2022 10h46
Depende dos ambientes que você frequenta. Numa praia certamente vai contar bem mais, ou para exibir nas redes sociais. Já tive um colega de trabalho feião e sem shape que só namorava mulher bonita, mas o bicho era muito bom de conversa.
16/11/2022 10h09
duas coisas chamam a atenção das mulheres, ou o cara é gostosão (fisicamente falando, definido), ou é bonito de rosto, atraente.
Se o cara é magro e normal de rosto, a chance de alguém se interessar é 0,0%
Aquele velho papo de q mulher gosta de homem engraçado, atencioso, kkkkk gosta, sim, pra chamar de amigo
anônimo
16/11/2022 09h57
Mulher é mais visual que homem
16/11/2022 11h06
Tem algumas mulheres que acham isso, só que tá errado.
Ainda acredito que conteúdo vale mais que shape, tanto em homens quanto em mulheres.
16/11/2022 12h40
Depende do contexto, mas inevitavelmente faz uma bela diferença.
17/11/2022 03h11
Mulher se derrete por caras musculosos.
anônimo
17/11/2022 03h13
Na imensa maioria das vezes sim,pelo menos é o que chama a atenção, depois de um tempo é necessário o conteúdo, caso contrário o bonito fica feio.