No momento da paquera vc perde pro amigo 'descolar' a mulher?
Ou vc msm vai com a cara e coragem? É insistente?

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/05/2015 23h30
Bom, se é alguém famosa ou conhecida, é difícil entrar no círculo social dela. Por isso eu acredito que o ideal é um amigo dela que seja meu amigo (no caso) me apresentá-la para que eu esteja de igual pra igual com ela.
Se eu chegar nesse tipo de mulher, provavelmente ela me tratará como um fã, ou seja, não serei capaz de tratá-la de igual pra igual, e ter uma conversa descente. Mas quando um amigo apresenta, posso facilmente fingir que não a conheço ou que não sei muito sobre quem ela é. O que a faria sentir uma certa curiosidade a meu respeito, ou seja, ponto pra mim.

Quando é uma mulher comum, mas linda, o certo é ir conversar diretamente com ela, sem demonstrar interesse de paquera. E quando a conversa ficar mais fluida, eu faço uma cantada de leve pra que ela perceba que eu não sou um cara que a imagina como somente amiga, mas uma possível paquera.

No caso da insistência, não sou. Se a mulher demonstra interesse eu converso, se não, eu saio fora. Ela pode até estar fingindo não estar interessada, mas se for verdade mesmo, é chato tanto pra mim quanto pra ela conversar com alguém que não agrada.

Já aconteceu de mulheres não demonstrarem interesse no começo mas quando vou dar minha retirada básica, elas tentarem me fazer ficar, mas eu sempre sigo em frente.

Até mais.