Ontem uma cliente me fez uma encomenda, e falei que iria entregar hoje porque só daria tempo de entregar hoje
E eu só entrego a encomenda depois do pagamento óbvio, e geralmente pagam um dia antes e no mesmo dia
A encomenda já está pronta e desde ontem ela não comentou nada sobre o pagamento e ainda não pagou
Mandei mensagem pra ela hoje avisando que a encomenda tá pronta e vi ela online e nada de responder até agora, me sinto um pouco tensa agora porque quero dinheiro kkk
Também porque estou um pouquinho ansiosa com outras coisas pra resolver
Vi ela online ontem o dia todo e nada de fazer o pix

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/11/2022 10h24
O errado começa quando vc tá colocando expectativa em cima de cliente.
Geralmente cliente muda de ideia de uma hr pra outra, ou acha coisa melhor, pesquisa 5 preços antes de fechar algo com alguém. Já fez sua parte mandando a msg, mas não fica em cima
16/11/2022 10h25
Cancela. Meus clientes tem prazo para pagar, e cunprem. Quando começam a enrolar ou se fazer de desentendidos, já sei que é incomodação.
anônimo
16/11/2022 10h20
Calma
16/11/2022 10h56
Ela sabe que só vai receber a entrega mediante ao pagamento?
Se ela já foi avisada então não entregue