Já é motivo pros linguarudos saírem falando mal dela
16/11/2022 10h18
Depende se conhece a pouco tempo ou não
16/11/2022 10h21
Acho q não, se foi pra casa dele é q gostou, q se fda
16/11/2022 11h00
Depende do contexto
16/11/2022 11h48
Óbvio. Não há como negar que cada um faz o que quer, mas tem gente que querer fazer e não aceitar consequências. Se um homem fizer isso é alguém fácil e o mesmo vale pra mulher. Reputação sempre vai existir e devemos assumir as coisas que fazemos... só isso
anônimo
16/11/2022 11h49
Considero perigoso ir para a casa de alguém no primeiro encontro sem conhecer a pessoa.
16/11/2022 12h35
Pra quê ir a casa do cara sem querer nada com ele, pra conversar não é melhor e até mais seguro um local público? Não gosto de levar mulher para casa, principalmente se ainda não tenho nada com ela.
elas respondem
anônima
16/11/2022 11h42
Se o cara mora só e eles não namoram, quem vê de fora já pensa coisa errada e o homem tb vai imaginar q vc dará abertura pra ele, ir pra casa do cara é pra qd já se tem alguma intimidade/relacionamento, se não tem vá para um restaurante, cinema, parque, qualquer outro lugar.
anônima
16/11/2022 11h02
Sim. Mesma coisa de pegar carona com estranho, entrou dentro do território dele já deve saber q está correndo "perigo"
Quem não quer evita.
anônima
16/11/2022 11h44
Ela já vira motivo de fofoca para os desocupados de plantão.
anônima
16/11/2022 11h46
Foi burra e trouxa se tiver feito isso a possibilidade que talvez tinha dele tentar algo a mais foi pro ralo.