Gente, converso com um carinha há alguns meses, durante esse período ele disse diversas vezes que gostava de mim, que tinha medo de não dar em nd e sair machucado, até o momento que eu falei que gostava dele tb e do nd tudo mudou. Bom em uma semana parece que o tratamento mudou, até que postou foto com outra. No dia seguinte me mandou msg (eu não comentei nem nd pq não temos absolutamente nd) mas ele ficou insistindo pra gente conversar, perguntou o pq eu estava estranha e tals.
Nunca ficamos, e ter visto ele com outra mesmo sabendo que não temos nd me chateou, e agora quero me afastar, apesar dele insistir para continuarmos conversando… Vocês acham q eu continuo conversando normal até sairmos e vê no q dá ou me afasto desde já para depois não ser pior.
Pq eu sei q ele pode sair com outras pessoas, aliás é solteiro né kkk mas de certa forma fiquei chateada.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/11/2022 10h20
Meu, parei no "postou foto com outra". Se isso aconteceu oq vc tá fazendo conversando com ele ainda? Se dê ao valor
16/11/2022 10h24
Se ele sai com outra quer dizer que não tá tão afim de você
16/11/2022 10h58
Acho que você está com um ciúmes indevido pelo fato de vocês não terem nada.
E isso você meio que já reconhece. Só que ele não tem culpa do teu sentimento, inclusive ele não está entendo porque você tá tratando ele diferente.
Me parece que ele quer continuar se relacionando com você e, eu acho, que você ainda deveria tentar já que gosta dele e ele de você, dê uma chance.
16/11/2022 10h26
Cê que sabe
elas respondem
16/11/2022 10h24
Se vcs não tem nada, releva
anônima
16/11/2022 12h26
Deve se valorizar e parar de conversar com esse cara.