Me parece estranho quando a mãe fica mais excitada que a filha em conhecer o genro. Igualmente o pai que fica se achando porque o filho conseguiu comer uma mulher muito atraente.
Vejo os filhos meio perdidos até, meio que só querendo agradar os pais e não realmente curtindo a vida de verdade. O que acham?

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/11/2022 19h23
acontece cmg, n com relacionamentos mas todas as outras coisas no geral
anônima
16/11/2022 12h42
horrível
anônima
16/11/2022 12h43
Bizarrice total
16/11/2022 12h44
Pq talvez a mãe pega o genro kkkkkkkk
Acho que tem pais que querem ser super protetores pra impedir o jovem de quebrar a cara mas tem que deixar se fuder, se não deixar estraga a adolescência da pessoa
eles respondem
16/11/2022 10h35
Meu pai não deveria nem ficar sabendo quando eu comesse uma garota, praq eu contaria?