Pq toda mulher e a mesma coisa só quer minha amizade ,e nd mais tô cansado disso ,parece que n sou bom o suficiente pra ficar ou namorar ,po tô cansado

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
16/11/2022 12h35
Nem sei o que significa isso
anônima
16/11/2022 12h41
Melhor ser beta
anônima
16/11/2022 12h41
Sim
anônima
17/11/2022 02h40
Ah já que é para entrar no quesito "sopa de letrinhas" então seja homem XY. Pronto!
Por que não faço a mínima ideia do que vem a ser a condição de redpill.
Conhecimento inútil isso.
anônima
17/11/2022 02h56
Eu sempre digo que todo homem que segue essas porcarias de red pill, mgtow são rejeitados, e eles ainda tentam dizer que não, olha a prova aí kkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
16/11/2022 10h41
mano, tu n deve ser atraente pra elas, só isso
já que não é bonito de rosto, tenta fazer uma academia pra ficar gostoso pelo menos
16/11/2022 10h51
Melhor você se gostar e elas que fiquem pra lá
anônimo
16/11/2022 12h39
Mas você não é bom o suficiente mesmo. Ainda não. Se fosse, alguma menina teria interesse nisso.

Desenvolva sua comunicação e carisma, que terá mais sucesso. Já te disse pra fazer arte marcial.

Esquece essa ideia de emo revoltado, pelo amor. Elas não são todas iguais, do mesmo jeito que nem todo homem é cafajeste e coisas do tipo. Pare de ser fraco, fique forte, que você vai atrair mulher.

Aumente seu valor. E procure desenvolver seus hobbies, porque ficar em casa batendo punheta e dormindo, tu não vai atrair mulher é nunca!
16/11/2022 12h40
Existem muitas mulheres boas pelo mundo.
16/11/2022 10h29
Melhor mesmo, aceite que é subfive sem valor.
16/11/2022 10h52
Nem sei o que é isso!
anônimo
16/11/2022 12h39
Eu acho q n precisa ser redpill pra isso, n é 8 ou 80 se n for redpill vai ser bluepill, vc pode simplesmente ficar na sua e n ficar indo atrás dessas mulheres, se considerar melhor, assim eu faço e n me considero um redpill de fato