No começo nem gostava dele mas aí a gente foi se encontrando quase todos os dias e me apeguei. Ele disse que queria relaciomamento que ficava só comigo e etc. tava tudo certo até ontem ele dizer que foi sair com os amigos só. Quando fui ver os stories do amigo dele tinha meninas também junto com eles,obviamente ficaram com ele. Ele ta me enchendo de mensagens e tô ignorando,sinto que tenho que me afastar mas na vdd n quero. Ele mentiu pra mim to bem mal

elas perguntam
7 4
eles respondem
16/11/2022 11h09
"Obviamente ficaram com ele", moça, como você sabe que ficaram com ele? Até que ponto você fantasia cenários na sua cabeça e age como se eles fossem reais? Ele te falou que ficou com alguém? Pra início de conversa, se ele quisesse te trair ou algo, nem teria falado pra vc antecipadamente que iria nessa tal festa. Conversa com ele, questione sobre tudo, se possível deixa esse assunto morrer depois de conversarem e mais pra frente retoma, pra ver se ele solta algum detalhe que não falou, ou acaba se esquecendo da versão que deu e acaba falando outra coisa... Mas não acho q por si só esse seja motivo pra vcs se afastarem.
16/11/2022 11h14
Tem que ver se ficaram mesmo, porque ele saiu com vários amigos também né.
Mas se você não gostou mesmo e quer acabar por aí, é um direito seu.
E independente da decisão que tomar, pense direitinho, não vá só pelos sentimentos
16/11/2022 12h12
Faria nada.
16/11/2022 12h15
Uai eles podem ter se encotrado com essas meninas lá, ou o lugar era privado só para eles? S ele pode ter te traido ou n pode, mais já q vc n confia nele, melhor terminar.
16/11/2022 12h20
Primeiro trate da sua insegurança depois procure se relacionar.
anônimo
16/11/2022 12h25
deixa a seca bater para vc e no primeiro estalar de dedos dele, vc vai voltar "batendo palminhas" kkkk
19/11/2022 00h27
Sua foto de perfil diz bastante sobre o seu nivel de ciumes,rs.
Por mim,acho que depende do vacilo.
Isso aí não seria motivo pra mim afastar,eu confiaria nela e saberia que mesmo com homens no encontro ela escolheu ficar comigo e não com eles
elas respondem
anônima
16/11/2022 12h11
Me afastaria, não tem como manter a confiança com alguém vacilão.
anônima
16/11/2022 12h12
Não namore,bom que vc não se decepcionará.
anônima
19/11/2022 00h46
Vc não tem certeza que ele ficou com alguém. O melhor seria saber isso, não concluir. Tá certo que quando o cara fala que vai só com os amigos, é pq ele não quer te levar junto, as vezes pode ser para pegar alguém, mas as vezes é um motivo bobo, queria curtir os amigos mesmo. Enfim, converse com ele e mostre que vc não ficou feliz dele te excluir. Se ele gostar de vc de verdade vai tentar resolver e provavelmente não repetirá isso.
anônima
19/11/2022 00h47
Não ficaria com ninguém.