Mas eu me pergunto por que essas pessoas fazem isso se passando por outras pessoas em site de relacionamentos?

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/11/2022 11h10
Porque não querem dar as caras, ficam se escondendo atrás de fotos alheias
16/11/2022 11h17
Eu não uso
16/11/2022 11h20
Se acham feias demais.
17/11/2022 03h01
Simples, se passar por alguém que não é.
elas respondem
anônima
16/11/2022 11h12
Jéssica, há muito tempo atrás você me passou seu Instagram, na época por curiosidade eu fui olhar. Não sei que idade você tem, mas independente disso acho que deveria tomar mais cuidado com as fotos e os estilos de imagem que você que posta, o perfil de pessoas que estavam comentando não era legal, e eu particularmente achei até uns comentários bem baixos. Não tenho nada a ver com isso mas acho que você devia se preservar mais.
Olha só onde suas fotos andam parando, e sabe Deus onde mais podem estar.
anônima
16/11/2022 11h33
Essa brincadeirinha acaba se a pessoa descobre e entra com uma ação judicial contra mau uso da sua imagem.
16/11/2022 11h09
Para trollar as pessoas,ou se passar por alguém.