Por qual motivo uma pessoa faz fakes com fotos de outra pessoa?
1
anônima
476
4a
Mas eu me pergunto por que essas pessoas fazem isso se passando por outras pessoas em site de relacionamentos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
4a
Porque não querem dar as caras, ficam se escondendo atrás de fotos alheias
Eu não uso
anônimo
4a
Se acham feias demais.
Simples, se passar por alguém que não é.
elas respondem
3
anônima
4a
Jéssica, há muito tempo atrás você me passou seu Instagram, na época por curiosidade eu fui olhar. Não sei que idade você tem, mas independente disso acho que deveria tomar mais cuidado com as fotos e os estilos de imagem que você que posta, o perfil de pessoas que estavam comentando não era legal, e eu particularmente achei até uns comentários bem baixos. Não tenho nada a ver com isso mas acho que você devia se preservar mais.
Olha só onde suas fotos andam parando, e sabe Deus onde mais podem estar.
Olha só onde suas fotos andam parando, e sabe Deus onde mais podem estar.
anônima
4a
Essa brincadeirinha acaba se a pessoa descobre e entra com uma ação judicial contra mau uso da sua imagem.
4a
Para trollar as pessoas,ou se passar por alguém.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!