e sentir atração e achar gostosas algumas mulheres com idade entre 35 a 50 por exemplo? Sei que pode parecer bizarro, estranho ou algum "problema" na relação c a mãe como alguns dizem, mas tipo n é qualquer mulher dessa idade que eu acho bonita, e sei q muitas mulheres com 45 pra cima já n estão com a aparencia mt boa em geral, talvez aquelas que se cuidem mais sla, e tbm algumas q acho gostosas são atrizes ai n conta né em relação as mulheres do dia dia. Sei q isso n é comum nos homens e que parece bem esqusito um garoto de 20 com uma mulher assim, sou apenas um mlk perto da vivência e maturidade de algumas dessas

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
16/11/2022 11h58
Normal, sinto atração tbm e tenho 21 anos… tem muita mulher gostosa e atraente, não tenho nenhum problema com a minha mãe e o perfil de mulher que eu gosto é diferente dela
anônima
16/11/2022 11h18
fala uns exemplos de mulheres acima dos 40 que te atraem?
anônima
16/11/2022 11h55
Melhor ficar com as meninas da sua idade mesmo
16/11/2022 12h01
Sugar, how you get so fly (8)

Quer uma sugar mommy
eles respondem
16/11/2022 11h47
Não acho que tenha nenhuma relação com mãe, é apenas um tipo que te atrai.
O tipo mulherão totalmente desenvolvida.
16/11/2022 12h00
Parece ser mais um gosto seu e também não parece ser problema na relação com a mãe porque você meio que seleciona essas mulheres, não é uma coisa que parece doentia.
16/11/2022 11h20
acho normal, gente mais nova gosta de gente maqis experiente, gente velha gosta de novinho, e segue vida
anônimo
16/11/2022 11h50
Eu raramente sentia atração por mulheres nessa faixa de idade quando tinha 20 anos, só fui começar a reparar em mulheres nessa idade quando cheguei nos 30.