Tipo ontem mesmo fui muito boa com uma pessoa, e no final ela só fez coisa ruim para mim e ainda me bloqueou

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/11/2022 11h26
Uma pessoa que frequenta a igreja não vai ser obrigatoriamente uma pessoa boa.
Ela só vai ser uma boa pessoa se ela assim o quiser, indo pra igreja ou não.
O papel da igreja é ajudá-la nesse processo de se tornar boa, evoluir, e não fazer mágica.
Você não perde por ser boa com as pessoas, por outro lado você pode ser mais seletiva daqui pra frente e colocar limites nos seus relacionamentos para não se machucar tanto. Não pode se fechar, mas ao mesmo tempo não pode se permitir ser montada em cima e ser maltratada.
16/11/2022 11h17
Ser da igreja e do bem não quer dizer que as pessoas deviam ser o mesmo com você de volta, cada um continua sendo livre para exercer seu arbítrio.
anônimo
16/11/2022 11h19
Quem vai na igreja cristã reconhece que é pecador e nada pode fazer se não esperar pela misericórdia e graça da salvação..m
16/11/2022 11h19
Ser da igreja não significa nada, ouso até dizer que por mtas vezes ela capacita os fiéis a serem ruins. Usam de muitos escritos e palavras na Bíblia para justificarem a homofobia, por exemplo.
elas respondem
16/11/2022 11h23
Jesus próprio falou bom? só tem um que é Deus.

Ser humano pensa que é bom mas somos ruins
anônima
16/11/2022 12h04
Igreja não forma caráter de ninguém.
16/11/2022 12h24
Ter espiritualidade é muito mais importante que ser religioso
anônima
16/11/2022 12h31
óbvio, ''novas pesquisas da Universidade da Califórnia, Berkeley, sugerem que os indivíduos altamente religiosos são menos motivados pela compaixão ao ajudar um estranho do que os ateus, agnósticos e pessoas menos religiosas'' : https://socientifica.com.br/pessoas-sem-religiao-fazem-mais-o-bem-que-religiosos/