Estou conversando com um cara bom de papo, mas que não conheço ainda. Ontem ele me perguntou se eu estava sozinha em casa e disse que as vezes fica curioso de saber com quem estou e o que estou fazendo. Em seguida perguntou qual era a minha intenção no Tinder. Eu disse que minha intenção não era sexo casual. Ele disse que não entende a expressão sexo casual prq não faz sentido. Depois disso ele mudou de assunto e ficamos falando de outras coisas. Não entendi essa conversa, é só sexo q ele quer?

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/03/2017 09h14
sim, e na pequena brecha que vc der, pensando que ele é o cara para namorar, ele vai conseguir e qndo vc menos esperar e já sumiu de sua vida.
anônimo
27/03/2017 10h22
Pessoa que vc mal conhece está perguntando se vc está sozinha em casa, preocupando com quem você está... já exclui logo isso aí.
27/03/2017 11h40
Se ele não entende a expressão sexo casual ele deve ser uma anta. Ele quer saber o quão receptiva vc é pra saber se já pode ir direto pra sua casa ou se vai precisar te chamar pra algum encontro antes pra rolar
27/03/2017 12h44
Certamente.
elas respondem
anônima
27/03/2017 09h34
pouca informação e contexto p saber.
anônima
27/03/2017 09h08
Pelo jeito sim ele quer algo mais íntimo, ele jogou um verde em te perguntar se estava sozinha e tal e depois desconversou, fica ligada nisso e deixe claro se caso não quiser sexo casual.
27/03/2017 11h26
Todos do Tinder só querem sexo.