2.48K  04/05/2015 00h40

É o seguinte,como todos aqui já sabem o que isso siguinifica,vou direto ao ponto.
Ela é minha melhor amiga,uma garota beeem difícil de ser conquistada,não da ibope para ideias fracas,tem uma personalidade muito forte,não se apega as pessoas,mesmo se ela gosta da pessoa,somos muito íntimos,confidentes e tals... Enfim, é uma pessoa complicada e perfeitinha kkk
Já falei pra ela o que esta acontecendo, mas conversei de boa,sem precionar ou ficar enchendo o saco. O problema é q ela sempre me corta e entra com outro assunto e não fala nada se vai rolar ou não.
Então quero a ajuda de vocês: o que eu posso fazer para conquista-la ?

Não sou o tipo de cara nerd que ninguém quer por perto e nem um garanhão kkk estou falando isso pra vocês terem uma noção de como sou :). E conseguir me ajudar
Obrigado !

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/05/2015 23h45
Se vc ainda não fez um busca por "friendzone" aqui no site, sugiro que faça. Tem mta coisa sobre e vc pode achar algo que lhe seja útil.

Mas vamos lá: se vc já falou, fale de novo e não permita ser "cortado".
Acho que é importante vc ser firme e não deixar margem pra ela desconfiar das suas intenções.
Nós mulheres gostamos de sentir segurança qnto a isso.
Mas tem outra coisa. Esteja ciente que vc chegando nela pode fazer com que a amizade de vcs nunca mais seja mesma e em último caso pode até acabar com a amizade.
Analise se vale a pena o risco. Valendo, mete a cara e corra atrás do que vc quer.
04/05/2015 00h03
Se ela corta toda vez que tenta chegar nesse assunto é um claro sinal de que quer continuar nessa zona confortavél que estar sendo amiga, ou ás vezes quer, mas não quer arriscar em vão.
Só o tempo dirá caso for pra ultrapassarem essa barreira ou não é continuar numa boa.
03/05/2015 23h43
Moço VC ta frindzonado...se ela for a das minhas..nem tente...conselho de amiga.
eles respondem
04/05/2015 00h40
Bom, friendzone é complicado. Mas você descreveu bem sua situação. Se ela te corta quando você tenta tocar no assunto, não fale mais sobre isso. Isso é certeza que você irá tomar um fora.

Ela te corta pelo bem da amizade de vocês. Pois ela te vê só como amigo, ela nunca se "masturbou" pensando em você (só um exemplo). Ou seja, ela não imagina de forma alguma você como mais do que amigo, com um ficante ou amante.

Você pode até acabar se tornando mais do que isso um dia. Quando algum parente morre e você permanece do lado dela o tempo todo, ou quando alguma tragédia do tipo acontece, ela percebe o quão importante você é pra ela e acaba ficando com você. O amor é construído, mas a paixão não. Então ela te amará, mas nunca será uma relação de amantes, onde a paixão predomina a relação.

Pra você sair da friendzone vou tentar te ajudar, isso serve pra qualquer 1:
Mude seu comportamento com ela, pra que ela perceba que você também é um macho que gosta de mulheres e não se importaria de ficar com ela.

Nunca diga que está afim dela. (Nesse caso você já quebrou a regra)

Pare de se comportar como amigo dela, comece a ignorá-la mais. Se ela te mandar mensagem não responda imediatamente, demore um dia ou outro pra responder. Não atenda as ligações dela sempre. Você não pode ser um cara disponível a ela a todo momento. Você não quer que ela te trate como um confidente, um amigo gay.

Se ela perguntar não explique porque você mudou com ela, diga que está normal e que não entende a pergunta. Deixe esse mistério pra ela, deixe que ela te procure. Não vá atrás se ela parar de te procurar.

Se você costuma elogiar ela, dar atenção, presentes, pagar o lanche, dar balinha, seja lá o que for, pare. Além de poupar seu dinheiro isso só atrapalha a sua conquista.

Haja como um macho Alfa. Tome atitudes e seja mais seguro de si mesmo. Diga não a tudo que ela te pedir. Faça ela sentir atraída sexualmente por você.
Saia com outras mulheres, para não ser 100% disponível a ela.

Conquiste-a
03/05/2015 23h46
Puts, o duro que se afastar vai perder uma amiga e se ficar vai frustrar com um amor não correspondido.

Que situação em cara. Tente ser racional nesse momento pra não pirar e veja o que ela gosta e vai tentando deixar ela confortável com vc...com o tempo ela pode ver ou ter algo a mais por vc.
04/05/2015 00h23
@Aprendiz_Confusa disse bem.

Eu arriscaria, se não der foda-se, pelo menos você tentou, melhor do que ficar sendo amigo dela pra sempre e se torturando a cada dia.