Eu sou esse cara,e quero mudar,mas tenho medo de mudar de uma vez e as pessoas acharem que to sendo cuzao,como mudo discretamente?sempre que vou cumprimentar alguém ou conversar tô com o sorrisão no rosto,nem percebo até pq já virou natural

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
16/11/2022 17h25
Bobão
anônima
16/11/2022 17h27
Eu sou essa pessoa
Não riu de tudo mm mas riu muito sempre a falar coisa nada a ver.
E riu do nada.

Acho que passa de bobao e sempre feliz sem noção
anônima
16/11/2022 17h29
Gente boa, pq pode parecer uma pessoa carismática
eles respondem
16/11/2022 17h27
Ah depende, aqui no trabalho tem um cara assim, ri de tudo, e ele é bem inteligente tals
As vezes a coisa nem é engraçada, mas ele ri de nervoso tmb, meio q um costume