https://instagram.com/michellameiermorsi
Eu vi o Instagram dessa influencer dinamarquesa em um meme que ela aparecia com a barriga gigantesca e fiquei assustada, mas quando eu abri o insta dela e vi à família dela, achei essa família muito fofinha. Se eu fosse mãe, ia querer uma família assim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/11/2022 19h27
Não, esse pessoal só mostra a parte boa das coisas, não vale a pena ter uma família e correr o risco de pegar filha rebolando em tik tok e o filho fumando maconha
17/11/2022 08h01
Sim, a família dela é bonita.
Mas ainda não me despertou vontade alguma de ser pai.
elas respondem
16/11/2022 19h25
a sua foto é muito bonita.
anônima
16/11/2022 22h28
Não
anônima
17/11/2022 08h03
Não, além de que são muitas crianças. Nas redes o pessoal só mostra as flores, sabemos que por trás existem muitos espinhos kk.