Tem mais mulheres aqui que tem vergonha de admitir isso?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
16/11/2022 19h56
Difícil heim, antigamente qualquer homem com ensino médio ganhava o suficiente para ter carro, casa e sustentar a família. Hoje os salários estão muito mais enxugados, bem complicado só o homem trabalhar.
16/11/2022 20h06
Vergonha por que? Realmente precisam agradar as feministas ou qualquer mulher que siga as linhas do feminismo mesmo que não seja feminista declarada? Quem querem agradar?

Putz, tu vê que o feminismo chegou no ápice quando as mulheres mesmas morrem de medo de dizer aquilo que realmente desejam. E isso me faz pensar em tanta mas em tanta coisa que é um prato cheio pra alguns anos de estudo.
16/11/2022 20h33
Não tenha vergonha. Isso é uma escolha e direito seu. Não há problema algum em querer constituir família e ser uma esposa a moda antiga. Seus filhos serão mais felizes em ter um mãe mais presente
16/11/2022 20h40
Não tem porque ter vergonha de admitir tuas vontades. Se nunca falar, nunca vai encontrar alguém que te apoie nisso.
anônimo
16/11/2022 20h43
É esse tipo de mulher que os homens querem pra casar
17/11/2022 08h12
Normal, tem mais mulheres que querem ser assim
E homens que também querem ser a moda antiga
E tá tudo bem
elas respondem
anônima
16/11/2022 19h52
Confesso que eu também penso assim, agora admitir...
16/11/2022 19h57
Mulher de família rica, com empregados e podendo viver torrando a vida viajando muito enquanto meu maridão trabalha...muita vergonha de admitir :/
16/11/2022 19h52
eu tbm queria kkk sempre admiti!!!!
acho que apesar de tudo, eram tempos muito melhores.
16/11/2022 20h04
Mas ter nossa independência é muito melhor

Estamos vivendo em uma época em que o feminicídio tem crescido, onde alguns maridos querem mandar em tudo. Mamãe passou por muita coisa quando éramos crianças, meu pai não dava dinheiro a ela e ela sempre se arrependeu por não ter estudado, por isso vivia a mercê do meu falecido pai, então isso é algo que eu não vejo como bom
anônima
16/11/2022 19h53
Eu também, mas não pode dizer isso não, porque as feministas e sapatãs de plantão não deixam.
16/11/2022 19h56
Oxe, eu tbm quero ter minha família, criar bem meus filhos, manter meu casamento até a velhice, minha família é tradicional e grande, acho lindo demais, a grande maioria ainda quer isso… Mas com certeza tbm quero trabalhar, não depender do meu marido, ter muita liberdade sexual com ele, uma coisa não precisa anular a outra, né ? encontre alguém alinhado com seu pensamento que vai ser sucesso
16/11/2022 19h57
Sinceramente, antes eu até que queria seguir a vida acadêmica e sou extremamente orgulhosa do caminho que trilhei até aqui, do que aprendi e ganhei com isso, mas trocaria facilmente tudo para ser uma daquelas madames que passa as tardes na academia, tomando chá com as colegas, fazendo compras e passeando.
Minha única função seria ser bonita, simpática e tá sempre arrumada.
anônima
16/11/2022 20h26
Prefiro ser independente, acordar cedo todos os dias e ganhar o meu próprio dinheiro.
16/11/2022 20h31
Vc pode ser assim cuidar da casa e da família é honroso , o problema é que o homem não dá valor pra isso e se vc for traída fica dificil sair de casa por não ter como se sustentar