O padrasto na época que eu tinha uns 8 anos, eu não queria jantar daí ele me levou pro banheiro me fez encher a boca de comida depois me esmurrou até encher a boca de sangue e me fez engolir! Disse que era pra dar valor ao alimento. (o fdp era evangélico).

eles perguntam
17 6
elas respondem
27/03/2017 15h07
Sim. Tanto q eu nem consigo falar disso, não consigo relatar, não consigo nem escolher palavras.
Simplesmente ficou na lembrança e no passado.
27/03/2017 14h50
Nossa @Thiago7 que absurdo !
Que história triste !

Sim, eu praticamente passei a minha infância sendo agredida por minha mãe adotiva. Ela sempre foi muito nervosa, violenta, só sabia gritar e maltatar com palavras. Tudo era motivo para espancar. Ela me cortava nas cintadas.
Mas costumo pegar as pedras da minha vida e transformá-las em flores.
Então aprendi como NÃO devo falar e agir.
Sou uma mãe bacana. Converso com o meu filho e a gente se entende. Não trato meu filho com violência. Detesto que gritem. Enfim, a paz que não havia em minha casa quando eu era pequena, hoje está presente em minha casa.
anônima
27/03/2017 18h12
Sim, várias agressões físicas e psicológicas.
Meu pai bebia muito e isto fazia dele um monstro.
Ele mostrava revólver dentro de casa, ameaça a mim, minhas irmãs e a mamãe. Batia na mamãe. Xingava-a de todos os horrores possíveis.
Agredia minha irmã, uma vez chegou enforcar minha irmã mais velha e socá-la por um bom tempo. Achei que ia matá-la.
Nos obrigava a ir de carro nos lugares com ele, bêbado, e acelerava em uma velocidade assustadora.
Quase matou minha irmã caçula no ventre da mamãe ao jogar o carro em um rio, quando bêbado.
Me fez ter horror à sextas-feiras. Todos os meus amiguinhos amavam este dia da semana, e eu odiava, pois era o dia em que ele bebia com toda certeza, e que eu ia dormir orando muito pra que nada de ruim acontecesse.
Minha irmã caçula tentou suicídio por causa do meu pai.
Eu nunca tive um Natal feliz na infância nem na adolescência. Natal sempre foi sinônimo de tragédia na minha família.
Eu cresci em dúvida com relação ao que sentia pelo meu pai. Algo em mim o amava, algo em mim o odiava.
Minha irmã mais velha precisou tomar remédio controlado pra conter a raiva que sentia dele.
Eu não podia chorar, por mais que doesse, porque se eu o fizesse minha mãe ia ficar arrasada e tudo que ela aguentava era por nossa causa, então eu não podia cogitar deixá-la mais mal do que ela já estava. Eu via minha família sofrer e eu queria sofrer junto, mas eu não podia. Eu tinha que ser forte, que fingir que era forte.
Eu só sorria p/ o meu pai todas as manhãs como se nada tivesse acontecido.
Eu só abraçava a minha mãe com força, porque ela sempre foi uma heroína. Ela podia aguentar tudo, desde que estivéssemos bem, e meu pai, por mais monstro que fosse, nunca nos deixou faltar nada.

Hoje eu não guardo mágoa alguma de ninguém. Não tenho qualquer raiva. As coisas melhoraram, graças a Deus.
Mas para dizer tudo isso sem ressentimento algum, foram precisos baldes de lágrimas derramados ao longo do tempo.
27/03/2017 15h55
Sim... fui dormir na casa de uma amiga e acordei com o pai dela abrindo as minhas pernas, ele nao fez nada alem disso mas eu fiquei muito traumatizada. Minha mae nao acreditou em mim na epoca pensou que fosse um sonho...
anônima
27/03/2017 19h10
Coitado...
Não sofri nenhum trauma de infância. A vida tá me traumatizando agora. Vida de adulto pobre é cheia das emoção. rsrs
27/03/2017 15h24
sim, agredida pelo meu pai ao 10 anos. Simplesmente ele me pegou pelo pescoço e me levantou, dizendo que ia me mantar. simplesmente por conta que minha irmã menor tinha caído.
anônima
27/03/2017 14h36
violência psíquica por parte da minha mãe e abuso psicológico de um ex ficante.
27/03/2017 13h38
hi já sim, Violência psicológica no jardim da infantil, bullyng mesmo. Eu odiava o colégio com todas as forças, eles forçavam a gente comer, e impedia de ir ao banheiro.
certa vez eu não aguentei segurar e mijei nas calças, me colocaram para limpar e me prenderam no quarto escuro, outra vez tinha um concurso de miss com as crianças, e como estava eu chorando na multidão, me arrumaram uma faixa de miss chorona, alem de me apelidarem de piolhenta. foi o próprio pessoal do colégio, não foi outros alunos.

Qd sai sempre que passava pela porta, pensava em jogar álcool e atear fogo no colégio.
Aquele colégio foi o meu pior pesadelo, por anos todos os dias fazia um escândalo para não entrar lá
27/03/2017 13h30
Violência física e psíquica por parte de minha irmã.
Violência psíquica por parte de meu pai
A infância toda foi atravessada por desgraças familiares
anônima
27/03/2017 12h43
Não que eu lembre só sei que desde mto pequena tinha medo de ficar com sozinha com homens e não lembro o porque disso.
anônima
27/03/2017 14h41
mds, q horror. tomara que vc supere isso.
27/03/2017 12h50
Eu já imaginava algo do tipo. Conte-nos mais.
27/03/2017 18h39
Não, no máximo alguns tapas uma vez na vida e outra na morte, nada traumático, sinto muito por você isso não se faz com ninguem quanto mais com uma criança.
anônima
27/03/2017 19h06
Sim,meu pai bebia e chegava completamente bêbado e verbalmente violento,isso era constante ,algumas vezes batia em mim ,na minha irmã & nos humilhava muito,cuspia na nossa cara,teve uma vez que eu estava sozinha com ele,foi muito triste esse dia,ele deu um tapa muito forte no meu rosto ,meu olho ficou roxo e tudo ,eu tinha 12 anos .
É muito triste essas coisas né.
28/03/2017 11h52
Evangélico ele não é, aliais ele mancha essa classe. Eu não sigo religião, mas sou cristã e curto igreja evangélica. Já sofri foi uma brincadeira de mal gosto; era bem nova e na escola os meninos deram comprimento batendo nas minhas costas, achei aquilo estranho, quando fui vê tinha papel com a frase: me come. eu senti raiva, hoje os perdoo espero que tenha aprendido ser humano.
28/03/2017 11h54
Graças a Deus não.
eles respondem
27/03/2017 15h22
Graças a Deus Deus não tivi nada , e sinto muito pelo que passou.
27/03/2017 12h47
E a sua mãe não falou nada? Você tem trauma? Graças a Deus eu nunca fui agredido dessa forma ou de uma forma pior.
27/03/2017 17h44
Recebi cascudos e colherada, além de chinelada e agressões também incluíram cinto, da minha mãe e do meu pai, algumas vezes por motivos um pouco absurdos, como demorar para calçar os sapatos ou passar mal e vomitar no tapete ou demorar para abrir o portão, às vezes, por motivos mais compreensíveis, como não ficar quieto (teimosia) ou continuar fazendo perguntas depois que pediam para ficar quieto, e semelhante a você, por eu ter sido uma pessoa muito complicada para experimentar comida, outras vezes por motivos mais compreensíveis, como subir na grade para ver o disjuntor. Eu já cheguei a abraçar ferro quente. Apesar disso, eu sempre fui uma criança muito quieta. Os usos de violência apenas me encorajaram a ver essas agressões como coisa normal e agir como se elas não importassem, se eles fizessem ameaça, em alguns momentos, apesar de eu ter sido uma criança muito quieta.
Acho que o evento mais violento que aconteceu foi quando o meu pai arremessou o monitor do meu computador encima da cama (e era um monitor dos antigos, enorme), junto com o gabinete e quebrou na parede um velho teclado de brinquedo que tinha, quando estava estressado, porque não queria entender o que eu estava falando. Não acho que ele chegou a encostar em mim nesse caso. Restringiu o meu uso ao computador por um tempo, eu era menor na época.
Alguns casos envolveram invasão de privacidade. Eu sinto muita vergonha de ficar sem camisa, até mesmo dentro de casa, e apesar de eles terem compreendido isso com o tempo, ficavam tentando me induzir a ficar sem camisa ou a adotar isso como um hábito, houve até um dia em específico em que recolheram todas as camisas para eu escolher entre usar apenas calças ou ficar sem roupa, mas isso apenas ocorreu nesse dia, eu era bastante jovem, quase uma criança. Ficavam falando sobre coisas como "domingo dos homens sem camisa", para combinarem de eu não usar a parte de cima durante o domingo, junto com o meu pai, mas eu recusava de forma extrema. Eu até
anônimo
27/03/2017 12h49
Violência verbal eu sofro até hj :( vi meus primos apanharem de relho algumas vezes, alguns amigos de vime. Eu apanhei uma vez de chinelo, nem doeu lol vi e sofri outras coisas que não gostaria, mas da nada além de uma vontadezinha de esguelar e matar
anônimo
27/03/2017 16h09
Apanhei mto do meu pai, a troco de nada. Mas o pior foi o abuso psicológico pois todo hora só me criticava e me comparava aos outros, mtos xingamentos...Acabei ficando com péssima autoestima