Se vocês sentem atração por um garoto (seja paixão ou só tesão msm) e do nada ele aparece com um corte novo de cabelo. Vcs perderiam a atração? Supondo que o corte não tenha ficado muito legal.

Meus pais tão me pressionando pra cortar o cabelo, mas eu sinto que vou ficar mais feio do que eu sou agora, de cabelo curto.

eles perguntam
6 5
elas respondem
16/11/2022 20h18
Se eu gosto de alguém, o fato dele ter cortado o cabelo ou apenas modificado algo que foi um fator importante para que eu tenha sentido atração pelo mesmo inicialmente, não seria de forma alguma capaz de inibir o que sinto pela pessoa, claro, no início poderia ser meio estranho mas nada que ambos não possa se acostumar.
anônima
16/11/2022 20h17
Um simples corte de cabelo não influenciaria em nada, continuaria sentindo atração por ele.
Se o corte não ficou legal, cabelo cresce novamente.
16/11/2022 20h18
honestamente? se o cortasse ficasse feio sim. e se ele fosse feio e ficasse mais feio.. piorou
anônima
16/11/2022 20h21
Depende muito... Mas já perdi um pouco do interesse por um pq ele apareceu careca do nada
16/11/2022 20h26
Eu conheço um cara que eu achava ele mais bonito com o cabelo um pouco maior, ele quase praticamente raspou e eu não achei ele tão bonito quanto antes. Também tenho um colega que toda vez que ele inventa de cortar o cabelo eu acho que ele fica menos bonito. Já eu conheço um menino que o cabelo dele é quase praticamente raspado e eu acho ele bonito. Sei lá eu acho que vai da pessoa combinar ou não.
anônima
16/11/2022 20h29
Ai você é muito chato e carente só pensa em mulher.
Vai estudar garoto!
eles respondem
anônimo
16/11/2022 20h18
Fica careca, melhor do que esse cabelo de bíblia dividido no meio, muito gay.
16/11/2022 20h18
Kkkkkkk, muito carente
anônimo
16/11/2022 20h16
Essa pergunta é muito boa, vou acompanhar, também tenho interesse em saber isso, eu percebi diferenças no tratamento quando estou com cabelo grande e quando estou com cabelo social curto.
16/11/2022 20h20
Ela gostando dele, o cabelo vai ser o que menos vai ser levado em conta.
16/11/2022 20h31
Se voce não quer cortar o cabelo,a decisão é unica e exclusivamente sua e de mais ninguem,nem seus pais podem te forçar