126K  23/01/2017 12h34

Estou ficando com um cara há quase dois meses. Pra mim é bastante, mas pra ele ainda é muito cedo?

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
03/05/2015 23h50
Quanto mais tempo ele enrolar, mais claro mostra que nada sério ele quer.
O correto agora, é você dizer a ele, se quer ou não...
Daí, se ele não quiser, ué, deixa quieto e termina...
anônimo
22/01/2017 04h54
Olha ...

A garota que eu ando conhecendo e só vejo ela 1x a cada domingo e que ja bati um papo e tudo , foram uns 4-5 meses .
anônimo
05/05/2015 03h57
Não deu nem 1 mês direito, até que eu comecei a namorar com minhas ex.
Quando o cara quer, breve ele dirá. Quando não quer, vai enrolar.

2 meses? Já rolou sexo? Se sim, só lamento. Quase impossível ele te pedir em namoro. Quase.
anônimo
05/05/2015 15h53
To enrolando tb, já faz 2 meses que fico com uma menina e ela na pressão, "o que nós somos?" hahaha, trágico.

Eu fiquei um tempo sem relacionamento sério, aquela vida de solteiro sabe, ai é difícil começar a namorar e mudar esse status, pois o status de solteiro é do caralho, liberdade, vai e vem, qualquer hora e tal.

Ai, enrolamos um pouco...mas depende de cada caso, se a menina é foda ela coloca contra a parede.
05/05/2015 06h30
POR o homem se le pedio em namoro por que le ama
23/01/2017 12h34
No meu caso foi duas semanas.
anônimo
23/01/2017 09h51
Antes de ficar já penso
23/01/2017 08h32
Quando nós homens gostamos tomamos essa iniciativa bem rápido, em geral três meses.
anônimo
22/01/2017 22h48
Nunca.
21/01/2017 17h08
Depende da frequência que a gente fica, normalmente 1 mês e pouco
21/01/2017 17h04
Se eu estiver interessado não demora muito.
21/01/2017 17h01
4 meses e 2 meses sem rolar sexo
anônimo
23/03/2016 14h22
Fiquei namorando uma garota por 3 meses, no 2.encontro já começamos a namorar. Mas depois da empolgação inicial tudo desandou, começou as aulas da faculdade dela e não nos viamos mais.

Perdi completo interesse e terminamos.
elas respondem
23/01/2017 09h15
Não sou homem mas vou dar meu pitaco...

Acho esta história de rotular uma relação amorosa meio esquisito. A pessoa está com a outra, está bem, são felizes. mas não é o suficiente, tem de pressionar para saber que nome dar a relação, como se isto fosse importante..somos o que: namorados, ficantes, amantes, namoridos????

A menina dorme na casa do cara, conhece toda a família dele, ficam com frequência, mas ele ainda não a pediu oficialmente em namoro, dai ela fica atormentando o cara, pressionando, colocando na parede..para que? não está feliz assim? como se oficializar uma relação significasse fidelidade ou prova e amor...

Sei que muitos vão me contestar, penso diferente da maioria: mas se o casal está feliz, ambos se gostam, não interessa rotular a relação, desde que estejam comprometidos um com outro e sejam fiéis. O resto é apenas dar satisfação ridícula a sociedade hipócrita...
23/01/2017 09h53
hahaha, eu ja namorei muito homem por no maximo cinco ficadas, e fiquei com um por cinco anos.

Quando gostamos de alguem, estamos presos pela vontade de querer estar com aquela pessoa, e não por que namoramos, por isso não me importo muito com rotulos
anônima
23/01/2017 09h03
As vezes ele pode estar com um monte de planos na cabeça e um namoro pode não ser boa ideia pra ele, não agora...vai de você analisar se fica ou se cai fora...eu fico a 4 meses com uma pessoa que me trata com respeito e que quando eu preciso sempre esta comigo, não vejo a necessidade de namorar, se rolar boa senão cada um vai pro seu canto...as vezes o peso de namorar traz algumas responsabilidades...então não tenha pressa, se for p ser será, agora se te machuca e ele não da nenhuma posição diga adeus, não vale a pena ficar com alguém que não sabe o que quer...Beijos gata e que dê tudo certo pra ti ;)
22/01/2017 09h30
Comecei a namorar ficando uma semana. Quando a química é forte e as ideias batem, a vontade de se prender é grande. Não existe tempo certo para isso, mas a gente nota quando o cara tá enrolando, é quanto mais enrolar, pior.
anônima
21/01/2017 17h05
Aqui na minha cidade os homens costumam pedir a mulher em namoro super rápido, em uma semana já pedem, colocam aliança, só nao acontece comigo.
21/01/2017 18h01
Também acho dois meses suficientes, mas espere até uns 4 meses e fique observando. Não se entregue tão rápido sexualmente.
Quando o cara gosta da moça e quer algo serio com ela, acho que um mês ou dois já fala namoro. Pois não quer perder ela pra outro.
22/01/2017 22h47
Anônima, você dá todas as condições de um namoro a ele, sem precisar de fato namorar.

Pra que ele vai te pedir em namoro?
Ele está na zona de conforto, e tão cedo não vai querer sair dela.

Cabe a vc agora ser franca com ele, e expor seus interesses.
Se não for compatível com os dele, cai fora!
Vida que segue...
Mas não deixe de conversar com ele.

Seja o mais sincera possível.
anônima
21/01/2017 16h57
homens ?
anônima
05/05/2015 02h47
Homens?