Trudeau tomou uma pranchada kkkkkkkkkkkkkk, foi uma prancha no meio do pé do ouvido quando ele deu a segunda rodada eu fui por baixo e catei, e quando ele caiu eu fui no espinhaço e mandei o bicudo, depois disso pedi uma água pra ele e amigavelmente disse primeiro vamos criar as condições para isso.

Gosto da história do Xi o cara dormia em caverna

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
16/11/2022 20h36
Sim.
anônimo
16/11/2022 20h41
Apenas a Angela Merkel conversava de igual pra igual com ele.
16/11/2022 20h54
Xi jinping ainda não passou stalin