Tem uma pessoa que não consigo esquecer, me machucou tanto que vez e outra eu lembro e me vem as lembranças ruins. Apesar de ter tido momentos bons, apenas os ruins e os traumas marcaram. E não consigo esquecer como deveria ser, a anos não falo com a pessoa, mas as lembranças insistir em voltar. Isso é normal? Preciso de terapia? Rs

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
16/11/2022 21h36
Não, sou péssimo em guardar mágoas. Apenas evito o contato, só.
anônimo
16/11/2022 21h42
sindrome de estocolmo
anônimo
16/11/2022 22h14
Não esqueço, mas não tenho raiva, aprendi com as coisas ruins que aconteceram na minha vida.
elas respondem
anônima
16/11/2022 21h36
Sim, você precisa de terapia. Sério.
anônima
16/11/2022 21h39
Nesses termos não
anônima
16/11/2022 21h42
Anjo isso é dependência emocional, vc ñ sente saudades dele mas sim os momentos viciantes e de prazer qe vc gostava...isso é vindo de um relacionamento tóxico qe o rapaz conseguiu te manipular de uma maneira qe vc acabou virando dependente emocional dele é horrível esse sentimento eu entendo pq já passei por isso, parece uma droga viciante difícil de desviciar...
Oque eu recomendaria para vc neste momento é procurar uma ajuda de um profissional, para ele poder te orientar e desviciar do seu ex aos poucos...seria bom focar em vc no momento e mudar sua rotina, ocupar bastante sua cabeça com coisas boas, novos hobbies, etc...
Mas procure ajuda com urgência.
anônima
16/11/2022 21h47
Completamente normal, não dá pra esquecer ninguém
anônima
16/11/2022 22h12
Sim, não esqueço os bullying que recebi na escola
anônima
16/11/2022 22h14
meu pai aquele desgraçado
16/11/2022 22h16
Eu guardo kkkkkk deve ser por isso que minha vida não anda