Quando vou falar com uma pessoa nova ou pessoas q eu não tenho intimidade, sinto q a conversa fica seca, robótica, da um branco na minha cabeça e eu fico sem assunto, fica algo estagnado.

Agora quando eu vou falar com familiares ou amigos mais próximos, a conversa flui e não tem hora pra acabar.

Vcs tem algumas dicas pra eu conversar melhor com essas pessoas novas ou sem intimidade?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/11/2022 22h36
Fazendo terapia comportamental
anônima
16/11/2022 21h40
Vc tem fobia social
16/11/2022 21h43
Sou pior que você, eu nem puxo assunto com quem não conheço, mas em nome de Jesus eu vou mudar
eles respondem
17/11/2022 07h59
Você pode procurar ajuda profissional
E buscar assuntos em comum com essas pessoas, veja do que elas gostam, se aproxime de pessoas que gostam do mesmos assuntos que você, porque falando de algo que você gosta o assunto flui mais facilmente.
16/11/2022 22h40
Praticando. Você também pode recorrer a cursos que ajudam a desenvolver as habilidades sociais, o investimento vale a pena, visto que o ser humano precisa ter boas habilidades sociais para se desenvolver em vários sentidos na vida
anônimo
16/11/2022 21h44
Curso de oratória, tem vários no YouTube
16/11/2022 21h39
Praticando
anônimo
16/11/2022 21h42
Vai joga bola com pessoas desconh3cida, festa etc
anônimo
16/11/2022 21h44
Treinando.
A sua dificuldade está em expressar seus pensamentos?