Não, só vejo vantagem
anônima
16/11/2022 21h59
Sim
eles respondem
16/11/2022 22h07
A tecnologia é o futuro , ela não é boa nem ruim , o ser humano é que escolhe como usá-la.
16/11/2022 22h03
Sim. Desde a invenção da tecnologia mais revolucionária de todos os tempos: a agricultura, que gerou as cidades grandes, que gerou as pandemias. A partir daí foi só agua abaixo. Até hoje a medicina é uma forma de gambiarra tentando consertar os problemas de saúde que surgiram no neolítico.
As tecnologias modernas da era digital são um outro problemão também, mas aí o problema é mais social, já que são agentes monopolizadores, devido à alta complexidade dessas ferramentas que exigem mão de obra extremamente especializada de uma forma nunca antes vista (criando uma leva de cargos multidisciplinares que antes eram inimagináveis) e que os próprios usuários não entendem como funciona, nem sequer minimamente, facilitando o potencial de usar essas ferramentas contra seus próprios usuários.
16/11/2022 22h00
Sim. Ela venho para contribuir para o apocalipse. Já está tudo escrito na profecia.
17/11/2022 08h03
Sim, do mesmo jeito que afeta positivamente.
Os efeitos positivos e negativos acontecem simultaneamente.