Estou interessada em um rapaz e ele não me nota, já encarei ele discretamente mas ele passa por mim e nem me olha.
Não sei se homem tem isso de olhar por visão periférica, mas eu acho que ele não me notou ainda.

Como eu faço pra ele pelo menos perceber que olho pra ele diferente?

elas perguntam
10 6
eles respondem
16/11/2022 22h08
Deve ser feia
17/11/2022 08h05
Puxa um assunto com ele e, aproveitando quando for chegar nele, dá aquela caprichada no visual pra chamar mais atenção ainda e seja gentil, simpática, vá conquistando pelo sorriso, demonstre interesse.
17/11/2022 08h32
Pede alguma informação aleatória e começa conversar, dps nos outros dias, só manter contato, pode ser de inicio só cumprimentar msm.
16/11/2022 22h07
Homens são meio desatentos, vá conversar com ele pô, puxa um papo com ele, dê indiretas, acho q assim ele vai perceber q tu tá interessada nele
16/11/2022 22h10
Dê uma produzida e vá até ele pedir alguma informação ou falar algo , sorria bastante enquanto estiver ouvindo ele falar.

Se mesmo assim ele não se tocar é um burro .
anônimo
16/11/2022 22h09
Conte o caso inteiro e a situação por favor, mas ele pode sim ter te encarado pelo olhar periférico ou então simplesmente não te notou, esbarre nele e diga alguma coisa, mas para um plano mais detalhado por favor conte o caso a situação em geral
16/11/2022 22h10
pq não parar com essa putaria e chegar no cara logo ?

"já encarei ele discretamente"
ava
17/11/2022 09h13
a visão periférica é vdd eu faço isso kkkk
17/11/2022 12h07
Talvez seja comprometido.
elas respondem
anônima
17/11/2022 08h40
Acredite! Se ele tivesse interesse já teria te notado.
anônima
17/11/2022 08h39
Pelo que voce mencionou em um comentario de uma resposta, ele é seu colega de trabalho. Doida para se ferrar né??? isto nunca dá certo, sem contar que onde se come o pão não se come a carne.

E se ele não te dá trela é porque não tem interesse ou não quer mesmo se meter com colega de trabalho, sabe que isto sempre acaba mal. Cresce menina, te preocupa com trabalho ao inves de correr atras de macho.
anônima
16/11/2022 22h06
Envia uma foto sensual
anônima
16/11/2022 22h09
Vou anotar todas as dicas
anônima
17/11/2022 08h37
Sendo bonita, desculpe a sinceridade. Assim você nem vai precisar fazer esforço pra chamar atenção mas eu acho que você poderia começar uma conversa, comece pedindo uma informação.
anônima
17/11/2022 12h11
Já sabe se ele não tem namorada? Dê um bom dia pelo menos
Ou talvez ele já notou, só não quer