Imagine que um garoto de uns 17 anos tem a mãe um pouquinho louquinha e ele sabe disso, e de uma hora pra outra ela resolve fazer uma brincadeira e algemar ele no sofá.

Então, enquanto algemado no sofá, ele percebe que a mãe dele cansou dele e que ela está indo pegar em armas, que ela vai matar ele naquele mesmo dia.

Como vocês acham que esse garoto se sentiria e quais pensamentos passariam pela cabecinha dele nos últimos momentos daquela vidinha dele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/11/2022 22h16
Ele ficaria com muito medo e tentaria apelar para o lado emocional da mãe, por favor mamãe, não me mate, eu te amo, enquanto chora desesperadamente, a ponto dos olhos ficarem cheios de lágrimas e avermelhados, a mãe está possuída por um momento de euforia e esfaqueia o peito dele.
elas respondem
anônima
16/11/2022 22h15
Nossa que bizarro, isso
Wy-
16/11/2022 22h16
li esse livro