Me fazer cafuné e chupar os meus seios
17/11/2022 09h53
O que mais gosto é quando a pessoa demonstra cuidado e preocupação comigo.
16/11/2022 23h22
Quando eu namorava achava fofo quando ele cuidava de mim de forma insconsciente, nada mais genuíno
me segurava para subir ou descer escada, quando me colocava na parte de dentro da calçada, quando eu acordava e pegava ele me olhando, trazer água sem pedir, chegar e ficar abraçadinho… sinto falta dessas coisas
16/11/2022 23h34
Quando ele beija minha testa enquanto estou dormindo (ou sonolenta, por isso percebo). Quando me traz café na cama (ele me traz café na cama a 4 anos seguidos, todos os dias).
Quando traz pra casa guloseimas que gosto. Quando pergunta se tá tudo bem aí notar meu comportamento.
anônima
16/11/2022 23h30
.laro oxeS
eles respondem
16/11/2022 23h28
Ficar quieta quando estou mal (Falo sério).
anônimo
16/11/2022 23h35
Aos sábados de tarde íamos a um parque, e no anoitecer voltávamos abraçados e sorrindo… era tudo tão bonito, encantando, e não pensávamos em mais nada, apenas naquele momento. Essas cenas nunca sairão da minha memória.
anônimo
16/11/2022 23h43
Deixar eu pegar outras sem reclamar.