Você costuma ser otimista/pessimista ou realista?

0
anônimo
280
4a
  • 77%
    Realista
    13 votos
    5
    8
  • 12%
    Otimista
    2 votos
    0
    2
  • 12%
    Pessimista
    2 votos
    1
    1
17 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
Evito criar muitas expectativas, prefiro manter os meus pés no chão.
votou em Realista
anônima
4a
Pessimista. Tenho medo de ser otimista.
votou em Pessimista
Eu sou fodasessista.
anônima
4a
Realista.
votou em Realista
anônima
4a
Realista, to tentando ser mais otimista.
votou em Realista
anônima
4a
Realista quase que pessimista.
votou em Realista
anônima
4a
Eu digo a vdd o povo acha q sou negativa vai tomar no cu
votou em Realista
eles respondem
11
Visionário vejo tanto o pessimismo como TB otimismo.
A tendência é piorar
votou em Realista
Não vejo sentido em ficar chorando pelos cantos e nem em achar que tudo vai dar sempre certo
votou em Realista
Sou fracassado.
votou em Realista
Vai mesmo usar todos os personagens de Hunter Hunter para cada conta que cair?
votou em Realista
Depende do momento. Quando me vejo pressionado a fazer algo que não quero, acabo adotando a postura de ser pessimista, para a pessoa desistir de coagir.

Se for algo que quero muito fazer, tento mover montanhas para conseguir atingir meus objetivos, claro, sempre agindo de acordo com o código de conduta.
Tento ser realista, senpre lembrando a lei de Murphy; "Nada e tão ruim que não posso piorar "
votou em Realista
anônimo
4a
Tudo vai ficar bem.
votou em Otimista
Mas a realidade é pessimista.
votou em Realista
E é bem engraçado pq o otimista me chama de pessimista, e o pessimista me chama de otimista.
votou em Realista
Pelo menos, tento ser
votou em Realista