Se esse site estivesse em um iceberg, em qual camada vocês acham que ele estaria?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Seria um cubo de gelo no congelador.
anônimo
4a
Dark
Eu seria a água onde o iceberg está boiando.
Não faço parte nem da camada inferior do bloco de gelo.
elas respondem
2
anônima
4a
No topo