Se esse site estivesse em um iceberg, em qual camada vocês acham que ele estaria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Seria um cubo de gelo no congelador.
anônimo
4a
Dark
4a
Eu seria a água onde o iceberg está boiando.
Não faço parte nem da camada inferior do bloco de gelo.
Não faço parte nem da camada inferior do bloco de gelo.
Na ponta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!