Tipo namorava uma garota, ela uma vez veio toda triste, dizendo que me contar algo e que eu tinha que prometer que perdoaria ela e que continuaria a amizade e etc.. ela me disse que ficou com uma mulher, eu caí na gargalhada kkkk e depois falei sério ? Ela disse que era, e assumiu, que gostava de mim porém sentia atração por mulheres, detalhe, eu gostava dela mais não liguei é como se pra mim ali nem fosse traição pelo fato de ser com outra mulher sabe ? Nem liguei, e continuamos namorando mesmo sabendo que ela ficava com mulher e permiti ! Já pra caras que olhava pra ela e eu percebia eu ficava puto de ciúmes embora eu não demonstrasse, e se eu sonhasse que algum cara tocou nela eu já ficava puto, porém de outra mulher, eu nem ligava, eu dava risada, e achava até legal kkkk vocês sentiriam ciúmes se fosse com vocês ? Sinceramente não consigo sentir ciúmes de uma namorada ficando com mulher..

eles perguntam
10 14
elas respondem
29/11/2022 10h06
Não teria psicológico pra isso não, sabendo que ele poderia olhar pra outro homem também
anônima
17/11/2022 07h15
Não está perdendo nada, mulher bi nem gosta 100% de homem, já que joga dos dois lados.
anônima
17/11/2022 10h09
Deve ser por isso q tem tanto quarentão ficando com gay e a esposa nem se importa
anônima
17/11/2022 07h24
Conheço um casal que o cara não tinha ciúmes tbm, eles combinaram assim, que a menina podia ficar com outras. Só que o cara que não é bobo pensou "se ela pode ficar com outras, eu tbm vou" ficou com outra mina e a namorada terminou com ele kkkkk
anônima
02/10/2023 05h59
Conheço vários casais assim, mas não acho isso bacana.
Se eu tô com alguém vou ficar só com ela, se eu gosto msm, nem sinto vontade de ficar com outras.
anônima
02/10/2023 02h29
Eu sinto ciúmes de homem bi sim é muito forte o homossexualismo .
anônima
17/11/2022 15h16
é o mínimo
anônima
17/11/2022 14h59
Só você.
anônima
17/11/2022 14h58
Loico
17/11/2022 13h28
Kkkkkkkkkkkkkkk depois falam que quem tem relacionamento aberto que gosta de ser corno
eles respondem
17/11/2022 13h26
Corno de bi
anônimo
17/11/2022 02h24
Normal, homem não costuma sentir ciúmes de ser traído por uma mulher porque justamente nem consideram mulheres como traição, não consideram como uma ameaça. A ameaça é o próprio homem. E às vezes pode ser até interessante para ele porque na cabeça dele é excitante a ideia de imaginar um possível threesome com outra mulher.
anônimo
17/11/2022 07h02
Eu também não, até gostaria.
17/11/2022 10h12
E ainda namora, não te jeito, tu é beta.

17/11/2022 07h18
O pensamento é interessante. Talvez entre no seu time se uma certa Bruxa_aa cair na minha lábia.

“Um dia pego uma bruxa e a transformo em anja. Com ela, vou dividir tudo, até as amantes.”
17/11/2022 10h12
Eu também não.
17/11/2022 07h06
Meu mano, você tem ouro nas mãos, ciúmes pra quê? Ela gosta de mulher, arrange uma ou mais pra ela e ela irá dividir com você... você pode ter duas mulheres...use o limão e faça uma limonada¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
17/11/2022 06h11
Bissexualidade é redflag.
anônimo
17/11/2022 02h22
Já quase comi uma sapatona, não quis pq era na cidade vizinha, dizem que elas mamam melhor que qualquer uma.
02/10/2023 03h08
Sei + ou - como vc se sente, até pq tbm tive uma namorada bi, e nunca cheguei a ter ciúmes dela com outra mulher. Acho q é mais questão de ego, e depende de cada pessoa.
Deve ter homem q acharia pior ser trocado por uma mulher, do q por outro cara.
Sobre aquilo de "bi" é mais fácil de trair pq joga nos 2 lados, isso é algo q depende muito.
Não dá pra generalizar e dizer que toda bi pode trair com mais facilidade, ou q apresenta mais riscos. Isso depende de cada pessoa, independentemente do gênero. Isso é questão de caráter.
02/10/2023 02h36
Uma pessoa se definir pela sua orientação sexual já mostra que ela não é capaz de amar uma única pessoa.
anônimo
02/10/2023 06h05
Não me relaciono com bi
anônimo
02/10/2023 02h26
Nem eu
anônimo
17/11/2022 15h04
Me sentiria traído por ela não contar, ter um acordo tudo bem agora não ter e ela fazer é o mesmo que me trair com homem, e olha que já tive relacionamento assim, deu deixar a mina pegar mulher caso quisesse com a intenção dela arrastar uma pra mim mas no fim ela não quis porque queria algo sério comigo. Traição pra mim não é só o que eu sinto mas a intenção da pessoa também em me passar pra trás então consideraria traição sim