Pra um cara normal ficar com uma mulher linda ele normalmente precisa de mais tempo para conquista-la? ou isso não existe? Por mais que as mulheres as vezes digam que são inseguras, todas elas sabem o seu potencial de beleza (certo?)

Tenho um encontro com uma mulher Linda que conheci na internet, ela só viu uma foto minha, já demonstrou interesse em mim em algumas de suas falas que são totalmente diretas, como nunca vi ela pessoalmente tenho esse receio dela me achar feio pessoalmente...eu não sou aqueles caras horríveis (sou um cara normal, limpo, me visto bem, cheiroso) mas minha auto estima está baixa por se tratar de uma mulher muito linda...

Nunca fui um cara pegador e tals, tô com essa insegurança e venho adiando e fugindo dos assuntos relacionado a encontros por isso, já tenho uma certa intimidade com ela...que já disse saber as minhas intenções e inclusive já deu encima de mim mas é aquela coisa VIRTUALMENTE....tenho medo de quando ver ela isso mudar...

eles perguntam
6 4
elas respondem
17/11/2022 05h32
Esquece isso, vai nesse encontro e curta o momento.
anônima
17/11/2022 07h19
Tem feia que se acha mais q as bonitas. Vai pro encontro de boa, lá vc vai poder saber mais da personalidade dela
17/11/2022 07h20
Mete a cara e vai
06/01/2023 00h46
Cuidado com o sequestro
06/01/2023 00h50
não fique pensando nisso, apenas vá
eles respondem
17/11/2022 02h53
Melhor desistir, ser feio não é problema, mas sim inseguro, você vai pôr tudo a perder com ela.
17/11/2022 02h57
Não dá pra fazer futurologia , somente no encontro vc vai ver se a reação dela quanto a vc será positiva ou negativa .
anônimo
17/11/2022 07h00
Nada a ver isso aí, vejo várias mulheres bonitas com caras feios
17/11/2022 07h16
Sobre demorar mais tempo para conquistar uma mulher: isso é relativo, tem mulher feia que se faz de difícil e mulher bonita que facilita.
Sobre elas saberem do seu potencial de beleza: nem todas sabem, a insegurança é verdadeira mesmo.
Sobre a mulher que você conheceu na internet e vai se encontrar com ela:
Normal você sentir insegurança, mas não pode deixar ela te travar, aproveita a oportunidade que está surgindo por ela ter se aproximado de você mesmo que virtualmente. Se por um acaso qualquer um dos dois se decepcionou por ver o outro pessoalmente, não fique mal, isso é totalmente possível em qualquer relacionamento que começa virtualmente, mas pelo menos vocês tentaram, se abriram para conhecer alguém novo pessoalmente.