Imagine que você se apaixonou por uma pessoa viúva, que é muito bonita, gostosa, rica, perfeita pra você. Mas essa pessoa tem um filhinho, criancinha. A pessoa tem dinheiro e estrutura pra criar essa criança sem te dar nenhum gasto e nem trabalho, então não vai te dar prejuízo nenhum:

Então após um bom tempo de namoro e vocês ficam noivos e a criança já te adora, pra você e pergunta/fala:

—Então, a partir de agora você é o meu novo papaizinho? (ou mamãezinha)

Qual seria sua reação e atitude

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
17/11/2022 07h19
Adoraria a criança como mãe dela.