Alguma pessoa suspeita, atras de você, ou algo do tipo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
28/03/2017 13h03
Eu sempre tenho. Depois que se é assaltado mais que 5x, adaptações são necessárias.

Fora que, um olhar pode dizer tudo.
anônimo
27/03/2017 15h24
Ando sempre com fones de ouvido, dá a impressão q sim.
28/03/2017 13h14
Ja vi um assalto perto de casa e outra vez um fugitivo veio me pedir grana pra comprar chinelo, foi insistente. Foi o mais proximo de ser assaltado q me aconteceu. Tive medo mas não sei se é isso que vc quer saber
elas respondem
28/03/2017 12h15
Sim, estava no ponto da faculdade e tinha eu e um cara( medo é de ser assaltada e assediada) tentei ser educada com ele e falei boa noite. Beleza, ficou olhando para mim, passava ônibus e o cara não pegava, quando chegou meu ônibus senti que ele se aproximou de mim e e estava com celular na mão que me lembre( celular ou dinheiro, esqueci), só que atrás do ônibus vinha viatura de polícia militar e o cara que achei que pegaria o bus simplesmente retornou senta. Tinha impressão que me roubaria sim comigo entrando no bus.. Agradeci a Deus, por ter colocado a boa policia.:)
27/03/2017 15h26
Não. Minha mãe sempre me diz que não me assaltam porque acham que eu sou do ramo, porque ando "igual a uma maloqueira". Espero que continue assim :P
O máximo que acontece comigo é mendigo vir me abraçar e nóia me pedir isqueiro pra fumar crack.
27/03/2017 16h38
Eu fiquei assim depois que fui assaltada por um motoqueiro. não pressentimento, e desconfiança, passa a desconfiar de tudo, tenta ver reconhecer o rosto do marginal. é muito doido.
Eu fiquei um tempo encarando motoboy na rua, e desconfiada quando parava uma próxima a mim.
28/03/2017 12h58
Não, fui assaltada em um emprego sem pressentimento algum mesmo.