Ele sempre me faz rir, e diz que gosta de fazer as garotas ri. Eu sumi por uns dias ele falou "nossa vc some assim e não fala nada? Pra onde vai nossa amizade?". As vezes ele fala que tá procurando uma namorada.. ontem ele perguntou se eu tenho uma amiga bonita que cresça junto com ele. Ele é bem zueiro conta algumas piadas, memes etc.. por isso nunca sei quando ele ta realmente falando a vdd! Eu tenho uma queda por ele mas ele nunca pediu meu número nem algo do tipo mas já pediu de quase todas as meninas. Ele me fala coisas que nunca falaria para outras

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/11/2022 08h55
Definitivamente é só amizade da parte dele.
17/11/2022 08h57
toma a iniciativa, pergunta pra ele qualé
17/11/2022 09h09
Me parece que ele só quer amizade mesmo de você.
Será que se você não der um passo em direção a ele, não vai mudar o jeito como ele te vê?
Poderia tentar.
anônimo
17/11/2022 09h23
Tá bem claro que ele só quer amizade com você, ele pergunta se você tem amigas, nunca pediu teu número, mas já pediu de quase todas as meninas, te revela segredos como se fosse o amigo o melhor amigo dele, não vou te iludir, pois já tá iludida, então melhor cair na realidade com esses fatos.
anônimo
17/11/2022 09h29
Se for considerar que é homem, ele não quer só amizade, beija ele e você vai descobrir, os melhores relacionamentos vem de amigos
17/11/2022 10h50
Se vc é bonita, pode ter certeza que ele quer te comer... Se vc é feia, talvez ele só queira amizade...
elas respondem
anônima
17/11/2022 09h13
Ele só quer tua amizade mesmo.
anônima
17/11/2022 17h50
Só amizade , ele é do tipo atirado se tivesse atração por ti já teria tomado atitude